6

28 de jul. de 2012

voltando...

pois é, povo, voltei!

muita coisa aconteceu no primeiro semestre, muita coisa ainda há de acontecer no segundo semestre, mas ter optado em desativar meu proseando, no ar desde 2004, não me agrada nem um pouco, de maneira que resolvi reativá-lo.

estou participando de outro blogue, NÓSTRES, em companhia de dois amigos poetas, Alberto Bresciani e Vagner Muniz, vale a pena conferir.

resolvi também arquivar as postagens antigas, porque se é pra voltar, quero tudo novo de novo, sem me esquecer, naturalmente, dos bons momentos, das amizades que colhi ao longo desses anos na blogosfera e do quanto cresci e vi crescer a escritora e cronista.

ainda não pensei, preciso admitir, o que irei postar daqui por diante, embora saiba que este espaço continuará servindo para meus pios informais e diálogos internos. vejamos como fica, como eu fico, como fica, sobretudo, a minha mão. *;)

depois de tanto tempo ausente, não sei mais quem me lê, onde foram parar meus amigos blogueiros, mas vou buscá-los, ah se vou. assim como me busquei.

poeminha?

assim, a poesia
vento que levanta
a saia
: e brinca.

beijos enormes.

mariza

6 comentários:

Lou Vilela disse...

Bom retorno, caríssima! Beijo

11:45 AM
A. Zarfeg disse...

queres saber? nunca foste. eu é que cheguei...

6:22 PM
Alberto Bresciani disse...

Sempre será um sucesso! Feliz retorno!

11:39 PM
myra disse...

estou muito contente que voce està aqui outra vez!!!!!!
beijosssssssssssssssssssssssssss

5:16 AM
celia.musilli disse...

Que volta mais feliz, meu blog tb anda meio desativado...vou retomá-lo, inspirada na sua atitude poética. Um bj, Mariza.

10:05 AM
Glória Tupper disse...

Bom retorno!!!!

12:40 AM

seja bem-vindo, bem-vinda.

será um prazer ler e responder seu comentário, no entanto, optei por não aceitar comentários anônimos, ofensivos ou que, de alguma maneira, possam constranger aqueles que gentilmente se dispõem a me visitar.

grata,

mariza lourenço

Novo Comentário